Como utilizar o Avast!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Quer aprender a utilizar o antivírus Avast!, então acesse o site GF Solucoes.NET e leia o artigo que publiquei na íntegra. Preferi não colocá-lo aqui, pois é um pouco grande.
O Avast é um dos programas antivírus mais utilizados no mundo, e em testes recentes feitos pela Revista PC World Brasil ele ficou em segundo lugar, perdendo apenas para o Kasperski, com um índice de detecção de pragas em torno de 90%.

Avast é uma gíria antiga relacionada aos piratas que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto".

Apesar dessa versão ser gratuita (para uso doméstico e não-comercial) ela não deixa nada a desejar em termos de facilidade de utilização e atualizações (praticamente todo dia tem atualização). Uma outra grande vantagem desse antivírus, em minha opinião, é o tamanho das atualizações em torno de alguns Kb de cada vez, tornando o processo de download super rápido e viável até mesmo para os que possuem conexões discadas.

Leia na íntegra.


0 Comments:

Marcadores