Movimento Blog Voluntário 2008 chega ao fim

domingo, 27 de abril de 2008

Estamos perto da meia-noite, e o movimento blog voluntário vai chegando ao fim, de minha parte eu contabilizo como positiva a iniciativa e espero que esse movimento possa nos contagiar como blogosfera e puxar outros, que envolvam questões relevantes como foi o caso desse. Temos muito a fazer pelo meio ambiente, saúde, educação e outros assuntos interessantes, temos esse ano eleições municipais, e podemos nos agregar para pressionar por debates sérios e que nos possibilitem participar (quando digo isso, falo da participação da blogosfera, mas na blogosfera, ou seja, com os políticos debatendo em nosso campo). Sinto-me orgulhoso de ter participado desse movimento e estou aberto a novos desafios e movimentos, desde que seja com um objetivo nobre como esse.
Para terminar minha participação, vou postar uma dica simples sobre o word 2007. O word 2007 possui um tradutor embutido, então, quando precisar traduzir algo e não quiser, ou puder, recorrer a algum tradutor online ou instalado em seu computador, basta clicar em Revisão - e aparecerá, logo ao lado de Ortografia e Gramática o menu Traduzir, ai basta clicar nele, e na caixa de texto que aparecerá ao lado direito escrever a palavra que pretende traduzir (ou copiar e colar), escolher de que língua para qual língua pretende a tradução e clicar na setinha verde. Pronto, sua palavra está traduzida.
Um abraço a todos que me visitaram nesse período de movimento blog voluntário, a partir de amanhã volto com dicas mais avançadas (visto que o movimento era para iniciantes em informática).

0 Comments:

Marcadores