O que esperar do XP SP3?

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Esse é o título de uma reportagem do site da revista PC World do dia 28 de Abril, sobre o lançamento oficial do Service Pack 3 do Windows XP. Nessa reportagem eles fazem algumas colocações sobre o funcionamento do XP com SP3, que segundo testes da Devil Mountain (????), aumentaram a performance em até 10% em aplicações office. Um executivo dessa empresa até cita em seu blog, que somente pelo aumento do desempenho o Service Pack 3 já tem que ser uma atualização obrigatória.
Porém, a reportagem também afirma que o SP3 traz um sistema de ativação muito parecido com o Windows Vista, ou seja, não é necessário digitar uma chave válida durante a instalação, mas após 30 dias, se não houver a ativação, o sistema para de funcionar. Outra afirmação, é quanto ao hardware, há um alerta para que se tomem cuidado com alterações feitas nas máquinas, que poderiam impossibilitar o XP de rodar.
Bom, de minha parte, tanto no meu computador pessoal, quanto na empresa, não vamos ser os primeiros a instalar e testar o SP3. Vou designar uma máquina fora da rede e vou instalar a atualização e testar como funciona por uns dias, depois se tudo correr bem instalo no restante da rede.
Fonte: PC World

0 Comments:

Marcadores