Programa Microsoft Student Partner

quinta-feira, 1 de maio de 2008

No mês de Abril fiz uma prova para me candidatar a uma vaga de MSP (Microsoft Student Partner), e ontem recebi o e-mail da Microsoft confirmando minha aprovação. Agora no Espírito Santo temos 5 MSP's, antes eram apenas 3, em todo o mundo são 1.445. Se quiser conhecer o programa e se candidatar a uma vaga, acesse o site Microsoft Student Partner e faça sua inscrição, elas estarão abertas a partir do dia 02 de Maio de 2008, e a seleção será em Novembro.
Foi com muita alegria que recebi minha aprovação, já que trabalho na área de TI e tenho que administrar diariamente máquinas com sistemas operacionais e aplicativos office Microsoft o tempo todo, então, nada melhor que unir o útil ao agradável, ou seja, o trabalho com os estudos.
Não sou daqueles que gostam de defender empresas de tecnologia, mas gosto sim de me envolver e aprender cada vez mais sobre tecnologia, principalmente a relacionada a informação, que é a minha área de trabalho e estudos (curso o 5º período de Sistemas de Informação na Unilinhares). Falando em faculdade, nosso curso foi avaliado pelo MEC e recebemos a nota máxima (5), foi o primeiro curso da faculdade a receber uma nota máxima em avaliação do MEC. Realmente a semana está sendo muito boa...sem contar na vitória do Flamengo ontem contra o América do México, mas isso é assunto para outro blog...rsrsrs.

0 Comments:

Marcadores